terça-feira, março 29, 2011

Dilema


Vem, vem aqui ficar no meu lugar pra você ver se é fácil
Talvez olhando ai de baixo parece fácil, mas não é
Aqui em cima eu sou o centro das atenções por alguns minutos
Muitas pessoas almejam a vida inteira por ser vistos e reconhecidos só por alguns segundos
Mas eles não sabem como é difícil, não sabem como é viver algo, sabendo que todos querem a tua queda
Quando estou aqui em cima vejo as pessoas por baixo me olhando
Parece que posso ler os pensamentos delas: Ele não vai conseguir
O medo toma conta do corpo todo, você não consegue respirar por algum tempo.
O coração começa a bater acelerado, todos ansiosos por ver você falhar para ter um motivo pra falarem asneiras
Não sabem o sacrifício que é chegar aqui em cima, não sabem das noites sem sono, dos sacrifícios feitos pelo trabalho, e mesmo assim quando sabem, nos menosprezam
Todos não passam de hipócritas, não merecem sequer ver meu trabalho
Talvez eu deva mesmo priva-los disso, pode até ser que não mereçam
Mas estaria eu sendo mais hipócrita que todos eles por não lhes dar a chance de me conhecer
De saber o que eu faço de melhor, de saber o que eu posso ensinar
Talvez eles queiram que eu lhes mostre o mundo, sim, eu posso mostrar o mundo
Não só mostrar o mundo como também fazer uma viagem pra qualquer época que queiram
Sim eu posso fazer isso por eles, eu quero fazer isso por eles, eu vou fazer isso por eles
Silêncio total, de repente a cortina se abre e o palco é iluminado
"Eu vou fazer isso..."
O espetáculo tem inicio.


Anderson Aparecido Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário